O Torino não consegue escalar a montanha enquanto a Unibet se eleva acima dos rivais

Embora o Torino tenha batido seus vizinhos apenas uma vez nos últimos 21 anos, a equipe deste ano foi diferente. Com 31 gols em 15 jogos, eles estavam marcando em um ritmo não visto desde que Valentino Mazzola e Guglielmo Gabetto lideraram a linha em meados da década de 1940. Se os torcedores queriam acreditar que a vitória era possível, então Sinisa Mihajlovic jogou com Unibet suas emoções, convidando um Ultra, juntamente com um lojista do clube e Amos Ferrini – filho do falecido capitão do clube, Giorgio – para sentar com ele em sua coletiva de imprensa antes do jogo. “A Juve não estará jogando apenas contra 11 jogadores”, disse ele, “mas todo o pessoal da Toro”.

Não foi o sentimento que deu à sua equipe uma vantagem inicial, mas Andrea Belotti – que deu uma cabeçada. passado Gigi Buffon.Este foi o 11º gol do atacante nesta temporada (surpreendentemente, ele tem quatro com o pé esquerdo, três com a direita e quatro com a cabeça) e mais uma justificativa para a decisão do clube de Unibet escrever uma cláusula de liberação de € 100m para o novo contrato. assinado no início deste mês.

Miralem Pjanic mais tarde acrescentou um terceiro, enquanto a Juventus selou uma vitória por 3-1. Mihajlovic foi culpado pelo colapso de sua equipe – ele fez uma ambiciosa tripla substituição nos momentos antes do segundo de Higuaín -, mas o resultado não foi muito injusto. O Torino jogou bem, mas a Juventus possui a maior qualidade, e contou. A visão, de fato, de Paulo Dybala voltando de contusão e tendo um papel decisivo no gol da Juventus, deve causar um arrepio espinhos de candidatos a título de rival da Juve.Eles têm sete pontos de vantagem, aguardam o jogo Roma-Milan e ainda têm margens significativas de melhoria. Como um treinador escocês a Unibet trabalhar no País de Gales terminou no comando da Juventus Leia mais

• Um homem ausente do derby de domingo foi Leonardo Bonucci, marginalizado por uma lesão no tendão. Em vez disso, ele roubou o programa nas mídias sociais com uma foto dele e de seus dois filhos. Lorenzo, o mais velho, usava uma camisa do Torino, enquanto Matteo estava copiando o pai em Bianconero. Como uma pessoa que cresceu como a única fã da Juve em uma casa cheia de apoiadores da Inter, não deveríamos nos Unibet surpreender que Bonucci ficaria feliz por seus filhos decidirem por si mesmos. “Cada um com o seu próprio”, escreveu ele, “por respeito e amor”.

Оценить этот пост

  • самый лучший букмекерская контора: